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TOP RECRUITMENT - MÓDULO A: CAPTAÇÃO DE ALUNOS NO ENSINO SUPERIOR

Veja os Hangouts que realizamos com o tema CAPTAÇÃO DE ALUNOS:

Redes Sociais: Por que você investe tanto e não obtém retorno?

Landing Page para Converter Mais 

Retarget: estratégia para converter clientes dispersos e indecisos

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Henrique Borges

Henrique Borges

Publicitário e Pós-graduado em Inovação, sócio e diretor de marketing da Fortress Private Brasil. Já comandou estratégias digitais para grandes marcas como Iveco, Mondaine, TIM e atualmente desenvo...

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Você tem certeza de que está fazendo tudo o que pode para captar mais alunos no processo seletivo da sua IES? Sabe quanto você paga para captar cada aluno? Utiliza bem os canais digitais para obter mais resultados na captação? Conta com uma campanha bem estruturada para captar mais alunos e monitora os resultados da captação em todas as fases do processo?

ESTE CURSO EAD DE 20 HORAS TEM UM OBJETIVO MUITO CLARO

Fazer com que você aplique imediatamente as principais técnicas de marketing digital para captar mais alunos.
Para isso, montamos um curso essencial, prático e concentrado, que pode ser ministrado em apenas um mês, mas que pode te ajudar a captar mais alunos ainda neste semestre.
Organizamos o curso em cinco tópicos essenciais para que você possa aprender mais sobre captação de alunos e aplicar as técnicas imediatamente:


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO E ORGANIZAÇÃO DO CURSO

T1 – INTRODUÇÃO – NIVELAMENTO E AMPLIAÇÃO DAS PERSPECTIVAS 
Neste tópico você verá: O que é marketing digital e como ele impacta a sua vida e a vida dos seus candidatos; alguns casos de marketing digital em IES; como inovar no marketing digital; como fazer campanhas de sucesso com orçamentos curtos; como é o comportamento digital do seu público-alvo.

T2 – CANAIS DIGITAIS
Neste tópico você aprenderá: A diferença entre estar na internet e ter presença digital; como trabalhar o site institucional e a landing page para captar mais alunos; como desenvolver a captação nas redes sociais e por meio de aplicativos mobile (Facebook; Twitter; Snapchat; Tinder; Youtube; Google + e Whats App); como trabalhar bem o e-mail marketing; como fazer inbound marketing com foco em captação de alunos. 

T3 – MÍDIA DIGITAL
Neste tópico você verá: Os efeitos do outdoor, busdoor e o desperdício financeiro em campanhas de comunicação para captação de alunos; como calcular o quanto investir em mídia digital para retorno na base de alunos; quais são os formatos de mídia digital; como utilizar: Adwords, Adsense, Display e Trueview; como comprar mídia digital controlando o custo por clique (CPC) e o custo por mil (CPM); como implantar estratégias de search engine optimization (SEO) para captar mais alunos; qual mídia digital não vale a pena utilizar; o que é e como fazer retarget e Custom Audience; como definir mídia paga, mídia própria e mídia ganha, como explorar melhor as suas mídias próprias e como obter mídia ganha, economizando recursos financeiros e obtendo melhores resultados na captação

T4 – ESTRUTURAÇÃO DE CAMPANHA DE CAPTAÇÃO
Neste tópico você aprenderá: A definir bem o público-alvo; estabelecer metas para captação de alunos; conceituar campanha; produzir conteúdo digital como insumo de campanha; definir verba para aquisição de alunos; como definir os canais de atuação: redes sociais, landing page; retarget; funil de inbound e régua de relacionamento; start de campanha; acompanhamento e ajustes; conversão e estratégia comercial; call center digital; jornada do usuário e abordagem comercial.

T5 – MONITORAMENTO E RESULTADOS
Neste tópico você verá: Como monitorar suas ações de marketing por meio do Google Analytics, dos relatórios do Facebook, do Adwords, pelo Navegg; como garimpar insumos para relacionamento com os diferentes tipos de candidato ao longo do funil da captação.
 

PÚBLICO-ALVO

O curso tem como público alvo profissionais envolvidos na gestão da captação de alunos para instituições de ensino superior e todos aqueles que se interessam e atuam na captação de alunos (coordenadores de curso; gestores; diretores; professores; consultores educacionais).
 

MODALIDADE E CARGA HORÁRIA

Curso de extensão em EAD utilizando e-learning como meio de interação. O curso terá a duração de UM MÊS com uma carga horária 20 horas de estudo dos alunos.


Professores

Henrique Borges

Henrique Borges

Publicitário e Pós-graduado em Inovação, sócio e diretor de marketing da Fortress Private Brasil. Já comandou estratégias digitais para grandes marcas como Iveco, Mondaine, TIM e atualmente desenvolve projetos para a Petrobras e consultor de startups já estabelecidas no mercado digital. Palestrante e professor de planejamento publicitário, inovação, empreendedorismo e branding também é especializado em planejamento de comunicação para PME`s e marketing para o segmento de alto luxo, também atua no desenvolvimento e vendas de startups de tecnologia e na concepção por demanda  de projetos ágeis para aporte de capital.


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CONTATO

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Carolina Fraga
Gestora de Relacionamento
carolina@cartaconsulta.com.br
+55 (31) 3494-2713

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