Ensino Híbrido na Graduação



A Carta Consulta vai realizar, nos dias 02 e 03 de dezembro, o curso “Ensino Híbrido na Graduação”. O curso terá carga horária de oito horas e acontecerá de forma síncrona, com a utilização de uma plataforma de videoconferência. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 26 de novembro. Podem participar gestores de Instituições de Educação Superior (IES), coordenadores de cursos, professores e outros profissionais da área.


Entre os temas que serão abordados, estão a definição de ensino híbrido, modelos e desenhos educacionais implantados e aspectos relacionados à regulação e à avaliação do ensino híbrido no Brasil. Além de tratar dos aspectos teóricos e legais, o curso aposta no desenvolvimento prático. Por isso, conta também com oficinas em grupo para que os participantes possam aplicar o conhecimento e interagir com colegas de outras IES.


A capacitação será realizada pelos Diretores da Carta Consulta, Wille Muriel e Roberta Muriel. Os especialistas contam com uma vasta experiência no desenvolvimento de projetos para universidades. Em mais de 20 anos de atuação, assessoraram instituições reconhecidas, como Fundação Dom Cabral, UNAERP e Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.


Os detalhes sobre valores, horários do curso e depoimentos de quem já participou podem ser obtidos clicando no link abaixo.







#gerirédecidir #tomadadedecisão #gestão #gestãodeies #gestãouniversitária