Oferecer Direito online ou híbrido é muito mais do que contar com um ambiente virtual de aprendizagem ou produzir conteúdos para as unidades curriculares. Significa, também, engajar os alunos por meio de um conjunto de ações incorporadas à cultura de serviços educacionais na IES; implantar um processo de prospecção e incorporação de inovações e capacitar professores que normalmente não são motivados para atuarem com a educação online.
A expansão da oferta de cursos de Graduação em Direito, observada nos últimos anos no Brasil, estabelece relações com uma maior “comoditização” das suas propostas educacionais, ou seja, com a percepção de que existe pouca diferenciação entre os cursos e instituições.
Investir na diferenciação de todos os pontos que envolvem a experiência dos estudantes com o curso é um caminho estratégico para atrair e manter mais alunos em um mercado de alta concorrência – que se tornará ainda mais acentuada a partir da autorização dos cursos de Direito EaD.
Quer saber quais são as dimensões fundamentais para captar e manter alunos no curso de Direito Híbrido ou EaD utilizando a estratégia de diferenciação?
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