top of page

Você tem clara qual é a sua identidade profissional?


Em muitos momentos, o autoconhecimento pode ser o fator decisivo para alcançar o sucesso. Através de processos de autoconhecimento, você pode ir reconhecendo a construção de sua identidade profissional.


No início da carreira, ele pode ajudar a fazer as melhores escolhas... Ele pode favorecer as condições para um desenvolvimento profissional mais rápido e eficiente, auxiliando a trabalhar sua imagem pessoal que reflete seus objetivos pessoais e profissionais. Assim, as decisões de carreira e as iniciativas tornam-se mais acertadas.


No percurso da carreira, podem acontecer momentos de desânimo, pouca satisfação... e a vontade de tomar novos rumos... Essa é uma decisão que deve ser bem pensada, evitando arrependimentos e frustrações.


Todos esses movimentos vão compondo, reconstruindo permanentemente a sua identidade profissional. Autoconhecimento é a base para a identidade profissional. Vamos a esse exercício em sua formação como gestor de IES no MBA Administração Acadêmica e Universitária? Afinal, ser gestor é gerenciar pessoas e carreiras, a partir da sua...


Maria Regina

Professora do MBA Administração Acadêmica e Universitária


bottom of page